Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CASINHA HOMENAGEM A GAUDÍ

Quando vi esta casinha, me lembrei da entrada do parque Guell em Barcelona. Guardadas as proporções e design inigualáveis de Gaudí, resolvi fazer uma para mim.
 Pedi para a Liane da Barro & Cor- barroecor@ig.com.br-  fazer uma para mim sem pássaros em cima, as originais são comedores para pássaros.
 Primeiro estou fazendo o telhado, o acabamento será uma flor, lembrando um girassol.
Visão lateral












Terminei! 18/08/2013.
Ficou muito bonita, colocarei no pátio em algum lugar onde os passarinhos possam usufruir, pois é para isso que se destina : comedor para pássaros.


Rejuntar um mosaico assim é outra obra de arte!

Visão lateral das janelas, onde fiz círculos coloridos.



Detalhe do desenho central do telhado da casinha, um pássaro.








Para ver onde me inspirei! Que saudades de Barcelona.
 Aqui são as casas na entrada principal do Parque Guell, um paraíso para quem ama mosaico, como eu!!
Minha casinha ficou simples perto destas aí, que são incríveis.





3 comentários:

  1. Mônica, adoro mosaico e essa casinha ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei!! quero aprender parece ser tao calmo e gostoso de fazer descansa a mente e ativa a imaginação belíssimo seu trabalho ai tem talento menina Parabéns ����������������

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Parabéns pela sensibilidade

    ResponderExcluir